Pedem a Paz e semeiam o ódio e a intolerância!

Não é de hoje que a historia do planeta registra as mais tristes e vergonhosas histórias. E os livros narram as aberrações do coração humano. A mais terrível de todas elas é a de Jesus.
O Justo dos justos".
Humilhado, condenado, trucidado, odiado, caluniado, apedrejado, pagou pelos erros que não cometeu, porque os orgulhosos da época não suportaram a Sua Superioridade Moral. E em nome da lei dos homens o condenaram, sem direito a uma só palavra.

Os séculos aos olhos de Deus são apenas dias. E a Idade Média foi o palco das mais terríveis injustiças. Crueldade, terror, perseguição, destruição, ódio, vingança, mentiras, calunias. Leis que condenavam, roubavam e matavam em nome de Deus e das leis dos homens.


E a morte cumprindo fielmente o seu papel caminha através dos tempos, não só mantando o corpo físico, mas também muitas das vezes, sonhos e esperanças. Ela só não pode matar os verdadeiros ideais de um homem. Porque os ideais, deixam raízes.


E em nome de uma lei, leis dos homens, talvez criada com bases no egoismo do coração humano, é que nós brasileiros também escrevemos a nossa história com letras de sangue. E milhares foram mortos, humilhados, odiados, trucidados, esquartejados sem direitos à própria vida. 


Destilamos e propagamos o escarnio a raiva e o ódio e mesmo assim pedimos as bênção de Deus.
Esses, cumpriram suas tarefas na terra e deixaram raízes. E nós? Nossa situação é realmente de causar piedade, porque mesmo depois de 2000 anos, quando o Cristo foi crucificado simplesmente porque pregou o Amor, A Piedade, A Compreensão, O Perdão entre os homens, não aprendemos uma só virgula do que Ele quis dizer!



Meus Deus,
Por que é que nesta terra
Pedem paz e fazem guerra
E fazem guerra pela paz?

Meu Deus,
Por que é que os homens agem
Sempre em nome da coragem
E apunhalam só por trás?

A fortuna correndo atrás de quem já tem dinheiro
E o faminto se foge da fome, ela vai atrás

Oh, meu Deus, o sertão está seco e só chove na praia
O oceano está cheio d´água, não precisa mais
Muita gente com a reza na boca, e o ódio no peito
O cristão fazendo o mal-feito com a bíblia na mão
A ganância na terra entre os homens, gerando conflitos
E a ciência a serviço do mal e da destruição

Meu Deus, anulai a profecia
Pois o mundo qualquer dia
Vai mergulhar num vulcão

Meu Deus, aumentai a nossa crença
Pra que o homem se convença
Que o mundo inteiro é cristão
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!