Quem agrediu a mulher do Lindbergh?

Na noite de sexta, saí para jantar com minha esposa e amigas. Ao final, um indivíduo, sentado em uma mesa próxima, passou a nos insultar e gritar que "quem apoia Lula não pode jantar aqui". Estávamos saindo, mas o cidadão veio atrás de nós, provocando e ofendendo. Não satisfeito, o homem tirou a camisa, empurrou minha esposa no chão, deixando-a com escoriações no joelho e no braço, e partiu para a agressão física contra mim, que reagi, indignado e em legítima defesa.

É inaceitável que fatos como este ocorram. Não podemos achar normal que atitudes fascistas aconteçam sem punição. Não serei intimidado pelos porta-vozes do ódio. É lamentável que as ideias sejam substituídas pela violência, que algumas pessoas sintam-se no direito de perseguir, ofender, ameaçar e agredir fisicamente quem pensa diferente, e que tal episódio tenha ocorrido na presença de meus familiares. Registrei queixa na Delegacia de Polícia e tomarei as medidas cabíveis contra os agressores. Espero que estes sejam identificados e punidos, dando um basta na intolerância.




Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. A gente procura levar as coisas em tom de brincadeira pra ver se quebra essa nuvem negra que paira sobre o nosso país. Porem deixando o humor de lado lhe digo que o mar não está pra peixe. E cada um que se cuide e não saia sozinho porque o o proprio lucifer está solto. De repente um bando de vagabundo enche a cara e sai agredindo por aí e ainda está coberto de razão. Ninguem pode mais sair com suas familias pra lugar nenhum? E tudo isso é fruto do ódio que estão propagando.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!