Quando uma porta se fecha


Muitas das vezes somos surpreendidos com nuvens negras em nossos caminhos, as quais chamamos de dificuldades, problemas, decepções, perdas etc.

Não é exatamente o que queremos, mas temos que admitir que situações indesejáveis acontecem nas nossas vidas.

Existe um ditado popular que diz e creio que todos conhecem:

"Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela"

E que janela maravilhosa é, essa janela!
E eu sei que muitas pessoas já tiveram a oportunidade de ver na sua frente essa janela.



Hoje mesmo assisti a um filme que prendeu a minha atenção o tempo todo.

"O amor não tira férias"

Não existe tempestade que não passe. É sempre muito bom aprender que se o dia de hoje não foi um dia bom, amanhã poderemos ter boas surpresas.
Porque caminhar chorando torna a nossa caminhada mais dolorosa.
E como no filme, eu acredito que não nascemos para ser infelizes.



Vi o filme, depois fui fazer a minha caminhada de sempre, e no caminho agradeci a Deus pela oportunidade que me dar, de ver sempre o lado positivo de todas as coisas.

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva #52semanasdegratidão da Elaine Gaspareto.





Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

11 comentários:

  1. Saber perceber o lado positivo das coisas e agradecer o que vemos pelos caminhos da vida... Lindo post! bjs, FELIZ PÁSCOA! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica! E nada é mais gratificante que isso não é mesmo?

      Abraços

      Excluir
  2. Agradecer a Deus sempre.
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Adriana, nunca devemos esquecer de agradecer a Deus pois Ele é o dono da vida.

      Excluir
  3. Maria de Lourdes, esse filme é mto bom mesmo! Concordo com suas palavras! Ótima semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wérica! Como a semana foi muito corrida para mim, somente hoje é que pude responder aos coméntários.
      Obrigada

      Grande abraço!

      Excluir
  4. Eu amo esse filme. Realmente, quando tudo parece dar errado, novas portas se abrem. Novas oportunidades surgem, nos permitindo sentindo sempre o carinho de Deus. Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Quel!
      Eu tambem amei o filme. Deixa uma sensação muito positiva que até me inspirou pra escrever a postagem.
      Obrigada
      Grande abraço!

      Excluir
  5. Maria:
    Ser grata sempre, mesmo quando as nuvens não estão tão claras, porque logo ali está o sol.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sônia.Acredito demais que não existe infelicidade. Existe sim momentos dificeis. Mas, que logo passam.

      Abraço!

      Excluir
  6. Boa noite, querida Maria!
    Tenho certeza de que é assim, Deus tem uma porta semprr escancarada e vamos adiante...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!