Foi me negado o direito de tomar a 3ªdose da vacina


 Pois é!

Quanto vale a vida de um ser humano hoje, levando em conta tantos abusos que presenciamos e nada podemos fazer.


Pois que cada um que cuide de si e dos seus essa na minha modesta opinião é a regra.


Mas vamos aos fatos.


Tomei a primeira e segunda dose da vacina em outro estado BRASILEIRO.


Não foi em outro país, foi aqui mesmo, no Brasil. Nesse gigante adormecido que parece terra de ninguem dos velhos faroestes.


Só que eu mudei de estado. As forças das circunstancias me obrigaram a mudar de cidade e de estado. Por causa da pandemia, fiquei sem condições de trabalho e em outras palavras fechei as portas de uma empresa com mais de 25 anos no mercado.


A minha última alternativa era pedir ajuda a minha familia, já que tenho um filho especial. Caso fosse acometida pela covid o que seria do meu filho.


Pois bem vim pra cá.


As mesas lotadas de vacinas e eu choramingando o meu direto de tomar a 3ª dose simplesmente porque tomei a primeira e a segunda dose em outro estado.


Saí de casa embaixo de um sol escaldante pra chegar no local e receber um NÃO.


PORQUE TENHO QUE IR NA SECRETÁRIA DA SAUDE COM RG CPF COMPROVANTE DE RESIDENCIA PARA ADQUIRIR ESSE DIREITO.


Quer dizer, a trouxa aqui não tem o que fazer.


Além de ter que se expor ao virus andando pra lá e pra cá, se pegar a doença já era. AFINAL JÁ TENHO 70 ANOS.


SE MORRER É UM A MENOS. SEMPRE VIVI ÁS MINHAS CUSTAS. NUNCA TOMEI UM COMPRIMIDO ÁS CUSTAS DO ESTADO OU DE NINGUEM.


HOJE PRECISO DA VACINA, CADÊ. 


TENHO QUE MENDIGAR.


Gente que situação.


Falei tudo isso lá. Disseram que é ordem do GOVERNO DO CEARÁ.


FAZER O QUE.


AGORA TENHO QUE ENFRENTAR O SOL ESCALDANTE, IR ATÉ A SECRETÁRIA DA SAUDE, BATER PERNA FEITO IDIOTA, ENFRENTAR FILA, ME EXPOR AO VIRUS, DEPOIS VOLTAR AO LOCAL QUANDO TIVER NOVAMENTE A 3ª DOSE, E ATÉ LÁ SEJA O QUE DEUS QUISER.


É ISSO OU FICAR SEM A VACINA.

Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!