Cadê meu site!


Quando pergunto cadê meu site, refiro-me ao www.diskdomesticas.com.br
Cadê meu site que simplesmente sumiu da busca do google.
Meu site que sempre esteve na primeira página, simplesmente desapareceu.

Daí existem por aí na internet, milhões de artigos sobre que com certeza não é o meu caso.

Meu site possui uma das melhores hospedagens. Pelo menos é o que dizem as pesquisas sobre hospedagens de site.

Cumpre as melhores práticas, inclusive também é responsivo.

Como se já não bastassem as dificuldades pelas quais estamos vivendo nesse país. Aparece mais essa para entornar o caldo.


Trabalhamos com emprego. E pra falar a verdade nua e crua, trabalhar com emprego não é um dos melhores negócios.

Estamos nesse mercado a mais de 22 anos gente!

Meus sites na busca eram os primeiros. Hoje você encontra uma agulha no palheiro mas não encontra meu site.

Não fosse o BING já teria fechado as portas.
Não fosse um site que tenho também no WEBNODE essa empresa aqui nem existiria mais.

Porque no GOOGLE meus sites bateu as botas.

Dá um tremendo desespero procurar meu site na busca do google.

Pra quem estava na primeira página, agora nem na 50º se encontra!

Esta é uma das centenas de postagens que vou escrever sobre:

Cadê meu site? www.diskdomesticas.com.br
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!