E cadê o meu site!


Falar a verdade não faz mal a ninguém. E a verdade é que meu site sumiu da busca do google.
Por que?
Meu site tem conteudo!
Meu site não inflige regras!
Minha empresa é líder no seu segmento
Minha empresa é uma empresa idonea

Cadê?

Tempos atras, ligou aqui uma outra empresa do mesmo segmento que a minha com a seguinte pergunta:

Como que você fez pra seu site não sair da primeira página?

Boa pergunta!


Mas podemos sem nenhum problema narrar a nossa história!

Em 1995 abri essa empresa só com a cara e a coragem. Em resumo: sem um centavo furado.
Na verdade, eu tinha um computador velho caindo aos pedaços que ganhei de uma cliente e eu pra ser sincera não sabia nem ligar a máquina.
E quando iniciei a minha história de divulgar o meu site na internet, liguei pra um amigo pra perguntar como é que ligava o computador.
E essa história é pra lá de sofrida e ao mesmo tempo engraçada. 
Quando ganhei esse computador tive que transporta-lo com seus apetrechos nos seus devidos lugares com receio de desmontar e não saber recolocar.
Falo do mouse e teclado é mole?

Pois bem! depois que aprendi a ligar e trabalhar com o mouse e o teclado iniciei a minha peregrinação de buscar artigos, estudar como divulgar o meu site que na época criei no provedor Terra.

Foram meses e talvez anos de estudo e pesquisa e noites sem dormir, aprendendo como colocar o meu site na busca.

Não saí por aí perguntando como fazer. Eu descobri. Estudando, buscando e pesquisando.

Imaginem aí a minha alegria quando começaram a aparecer os primeiros clientes!

Eu que não tinha dinheiro pra anunciar em lugar nenhum, de repente minha história muda de figura!

A minha pobreza e falta de recursos era tanta que nem dinheiro pra comprar uma impressora eu tinha!

Mas com meu site na internet e na primeira página do google a minha empresa criou status!

Empresas de TV viviam por aqui fazendo entrevistas. E ampliei meus negócios. Contratei pessoas!
Comprei moveis novos!

Aluguei salas no centro da cidade e passei a trabalhar também com empresas.


Era quem me traziam de 1 a 200 clientes por semana.
Eram tantos clientes que faltavam mão de obra pra atender tantos pedidos.

E fui crescendo!
E crescendo!

De uns tres anos até hoje se eu não trabalhasse tambem com empregados domésticos já teria fechado as portas.

Primeiro foi a crise!
Segundo foram meus sites que sumiram das buscas do GOOGLE!

Cadê meus sites?

Tive que transformar o www.empregoshumaita.com.br em um blog de tão sumido que ele ficou.

E não é falta de atenção não.
Porque leio e acompanho as mudanças!

Cadê meu site por favor?

Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!