Palavras chaves e cadê o site!

Palavras chave funciona?

Se funciona, pelo menos no meu não.

A hospedagem do site é boa mesmo? 

Nessas alturas já não ponho minha mão no fogo

Meu site é responsivo?

Os teste dizem que sim

Mas, cadê o site na busca? 

Está na lista negra?

Os testes dizem que não.

Foi banido?

Tambem não.

E se não é uma coisa e nem outra onde está o meu site

www.diskdomesticas.com.br
www.humaitarh.com.br

Acompanho cada história de superação de arrepiar. Nunca contei a minha porque na minha opinião a minha história tem um fundamento.

  • Experiência
  • Aprendizado

E quem se decide ir pra chuva é porque sabe que pode se molhar!

Dificuldades faz parte senão não teria sentido. Como vou aprender a falar se não abrir a boca?
Jamais irei me arrepender de ter virado noites sem dormir com o objetivo de aprender como divulgar o meu site.
Mas, depois de tudo que já passei ver meu site sumir, aí não dá pra engolir a seco.

www.diskdomesticas.com.br
www.humaitarh.com.br

Sumiram porque da busca do google?


Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!