Vou Reolhar a Vida


Essa foto tirei lá em Águas de São Pedro. Aliás eu adoro Águas de São Pedro.
Esse é um lugar muito bom para passear, relaxar, e ao mesmo tempo para nos lembrar que estamos vivos.
Tomar banho nas águas sulfurosas de Águas de São Pedro é um presente de Deus para o nosso corpo e a nossa alma.
E foi vendo essa paisagem linda e maravilhosa que pensei em reolhar a vida.
Porque na verdade é uma forma de ser grato por tudo que temos e somos e também pela capacidade de superar as adversidades da vida.
Fazem dias que quero participar da Blogagem Coletiva da Elaine Gaspareto.
Porem, nunca tenho tempo. 
Aliás acho que é uma desculpa muito esfarrapada porque quando a gente quer a gente pode, essa é que é a verdade.
Reolhar a vida é uma das atitudes mais lindas que podemos fazer por nós mesmos.
Porque nós temos muitas coisas para reolhar!
Parar para olhar com o coração é o que nos sustenta nessa vida.
Porque nesse corre corre que vivemos, sem nunca parar não chegaremos a lugar nenhum
Conheço Águas de São Pedro a muito anos.
Meu refugio é lá. E quem me indicou um dia foi uma grande amiga.
Já vi muitas pessoas se curarem por lá.
Feliz de quem tem a oportunidade de Reolhar a Vida.
E eu, através dessa Blogagem quero fazer isso por mim.

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva Reolhar a Vida da Elaine Gaspareto


Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!