Oração do Padre Cícero



Justo Juiz de Nazareth, filho da virgem Maria,que em Belém fostes nascido entre as idolatras, eu vós peço Senhor pelo vosso sexto dia ,e pelo amor do meu Padrinho Cícero que  meu corpo, não seja preso, nem ferido , nem morto, nem nas mãos da justiça envolto.
Pax tecum,Pax tecum ,Pax tecum. Cristo assim disse aos seus discípulos

Se os meus inimigos vierem para me prender , terão olhos não me verão, terão ouvidos mas não me ouvirão, terão boca e não falarão.
Com as armas de São Jorge serei armado, com a espada de Abrão serei coberto; com o leite da virgem Maria serei borrifado na arca de Noé serei arrecadado, com as chaves de São Pedro serei fechado: aonde não me possam ver  nem ferir, nem matar, nem sangue do meu corpo tirar.
Também vos peço Senhor, por aqueles três cálice Bento por aqueles três padres revestidos, por aquelas três hóstias  consagradas ,que  consagrastes  ao terceiro dia , desde as portas de Belém até Jerusalém.
E pelo meu Santo Juazeiro  que com prazer e alegria eu seja também guardado tanto de noite ,como de dia .
Assim como andou Jesus no ventre da virgem Maria 
Deus adiante , paz na guia ;
Deus me dê a companhia que deu sempre a virgem Maria, desde a casa Santa de Belém até Jerusalém.
Deus é o Pai  na Senhora das Dores minha mãe.
Como a espada de São Thiago,serei guardado para sempre amém.

Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Que linda homenagem e oração! Nas minhas viagens pro Nordeste vejo muitas estátuas deles nas pracinhas! beijos, chica

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!