Carnaval 2020 da Cidade de São Paulo


Pra iniciar a minha postagem: Nota 1000 pra Prefeitura de São Paulo.
Nota 1000 para todos os blocos que animaram toda a cidade.
Não podemos deixar de reconhecer o esforço da Prefeitura para nos proporcionar o melhor nesses dias inesquecíveis que deixarão saudades.
Enquanto alguns canais de TV mostram o pior do carnaval, vamos reconhecer que o carnaval não tem nada a ver com a violência que ronda o nosso país.
A violência existe de domingo a domingo nos 365 dias do ano.
Então, ninguém é idiota para engolir tudo o que esses canais de TV publicam.
Pessoalmente estive em diversos bairros da cidade. Principalmente na Praça da Republica, Ibirapuera e Pinheiros.
Milhares de pessoas e a Prefeitura não têm culpa se acontece anormalidades.
Gente ruim e perversa existe em todos os lugares, elas simplesmente aproveitam as ocasiões para colocar em prática os seus instintos satânicos.
Vamos reconhecer que a Prefeitura não mediu esforços para proporcionar aos foliões o melhor em matéria de segurança e limpeza.
Eram centenas de banheiros espalhados pela cidade. O que não faltou foram policiais rondando por todos os lugares, catadores de lixo, atendimento médico, ambulâncias, bombeiros, oportunidades de trabalhos para tantas pessoas que estão desempregadas e etc e etc.
Vamos combinar que nem mesmo Cristo agradou a muita gente.
Nem sou politica e nem religiosa, sou povo. Que esteve em diversos blocos de carnaval na cidade de São Paulo e simplesmente adorei.
Também vi muitas pessoas usando drogas, mas sabem onde existe muitos usuários de drogas a céu aberto? 
Na cracolândia durante os 365 dias do ano.
Inclusive deviam ir até lá, evangelizar aqueles pobres coitados que perderam a noção de tudo nessa vida, principalmente de que são seres humanos.
Falar mal do carnaval de São Paulo é matéria de quem não tem o que fazer, ou tem, só que dá muito trabalho.
Obrigada a Prefeitura de São Paulo. Pelo pré carnaval e pelos quatro dias de pura alegria. E pela oportunidade de trabalho que também tivemos.
E até o próximo ano, se tivermos a oportunidade de passar por todas as coisas que nos acontece diariamente.


***



Imagem de Artturi Mäntysaari por Pixabay
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. Que bom foi uma festa linda e bem programada. Pena alguns que nem foliões são e querem estragar as festas! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica! Obrigada pela visita!
      Realmente, nem foliões são. São uns doentes, revoltados da vida, uns infelizes que aparecem onde existem muitas pessoas para colocar suas doenças pra fora. Produzir terror e destruição. Nós sabemos que isso não é do carnaval. Carnaval é alegria e descontração.
      Grande abraço!

      Excluir

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!